†The Black™
- Report inappropriate comments
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel Tomassini
- Report inappropriate comments
300 conto no BOTfield... todo dia acorda um malandro e um otario kkk Você que está cogitando comprar, lembre-se: Toda partida será recheada de bots kkkk não sei pra quem ta lendo, mas pra mim isso estraga totalmente a experiência. Qual o sentido de demorar 1~3 segundos pra encontrar uma partida, mas ser SEMPRE uma partida cheia de bot? Não me importaria de esperar 30 segundos se eu entrasse em uma partida full player. Lamentável. Esse é o principal problema, mas não o único. Tem pouquíssimos mapas no jogo, pouquíssimos veículos, etc... Compare a quantidade de conteúdo disponível no lançamento deste bf6, com o bf3, e verá a discrepância. Não sejamos medíocres. A DICE só quis mesmo farmar grana com este jogo. Lixo. Desinstalado. 0/10. Detalhe: opinião de um apaixonado por BF, desde o bad company. Espero que este jogo vá para o buraco.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.